Vai à volta!

Em Paços de Ferreira existe esta estrada original! Durante a sua construção, a preguiça foi mais do que muita e em vez de se retirar o poste do meio da estrada, fez-se uma estrada a contornar o poste! Lindo!!

Em Paços de Ferreira existe esta estrada original! Durante a sua construção, a preguiça foi mais do que muita e em vez de se retirar o poste do meio da estrada, fez-se uma estrada a contornar o poste! Lindo!!
15 Comentários
Parece-me muito mais razoável “dar a volta ao poste” do que movê-lo. Repara que são linhas de alta tensão. Além do mais o trabalho até parece bem feito embora o poste pudesse ter sido mais protegido, para não lhe dar na tola de vir passear para a faixa de rodagem. Até acontece.
se ha um obestaculo nas nossas vidas o normal é contorna-lo e no movelo do caminho..
Deves pensar que mover um poste de alta tensão é o mesmo que mudar um candeiro de quarto?
Se passassem nesta estrada viam que o trabalho não está assim tão bem feito. A seguir àquele curva à esquerde e ligeira subida, segue-se uma contracurva à direita e descida da estrada. Além disso podiam ter posto os dois sentidos da estrada a passar pelo mesmo lado do poste e não estar a fazer deste uma "ilha".
limite de velocidade dentro das localidades: 50 km/h
Tenho um poste tipo este nas traseiras e outro na frente do meu apartamento. É proibida a contrução nas próximidades de postes de alta tensão. O engraçado é que emite-se a licença de contrução aos contructores civis mas não fica estipulada a data de eliminação dos postes!
Ali não é uma estrada dentro de uma localidade, é uma varianteà cidade de Paços de Ferreira, destinada a trânsito rápido! Quando não se conheçe as situações, não se deve falar à toa, mais vale estar caleado para não dizer asneiras!
Agradeçam aos céus não terem movido o poste! Sempre foi menos dinheiro que saiu dos nossos bolsos (sim , os impostos saem dos bolsos de todos). É que "mover" aquilo fica mais caro que a estradita que tem à frente.
Impostos? Mais dos bolsos de uns do que de outros... e raramente da forma mais justa!
realmente é preciso ter em conta o sinal de outros perigos kuando um gajo se meter por ali, não vá o poste kerer fazer das suas.
Em Portugal temos a solução para tudo, e da forma mais barata.
em portugal há solução para tudo,só nao ha para a morte
solução rápida e aldrabada só mesmo do triste portugal
vejo-te mais la a frente... ;)
ja vi piores...ja vi o poste fikcar mesmo no meio da estrda a impossibilitar a passagem de dois sentidos de transito....isso em loures...e outro que ja tiraram um poste de luz a dividir sentidos de transito.isto e uma alegria...ao menos faziamlhe um pekeno pedestal digo eu ou dividiam a estrada oda pra disfarçar
bem