Paragem para quê?

A paragem está lá, a sinalização no chão também, mas não se respeita, há muitos anos que é assim na Vila do Baixa da Banheira. Por vezes dizemos que os condutores de autocarro não facilitam, mas nem sempre é assim. Aqui como faz para largar e receber passageiros?
15 Comentários
Pois. E ainda querem que andemos mais de autocarro! Mas para mim este carro é de algum passageiro! Directamente do autocarro para o carro. Andar cansa, 'dasse!
...provavelmente foram só 5 min...
faz ele muita bem
Coitado... O homem se calhar é condutor da Carris!!! É o hábito....
EU MORO PERTO DAQUI,E OLHEM QUE NAQUELA RUA E MESMO DIFICIL ESTACIONAR.TODOS OS DIAS SE PODEM TIRAR FOTOS IGUAIS A ESTA.
Então não vêem que o carro está à espera do autocarro?
Aquele Golf é do catano...
se sabem que o golf é do catano porque é k n o chamam?!?!?!
Não percebem ke eh o novo incentivo do governo para o uso de transportes publicos? deixa-se o carro na paragem e vai-se de autocarro.
Sei bem como é que isto se resolvia: sentavam-se 2 geninhos na paragem com o livrinho de multas aberto!... Aposto que ninguém lá voltava a estacionar...
sabiam k o carro é do dono da casa k ta por tras da paragem e isto ñ é mais k uma manifestação de descontentamento para com o presidente lá da junta....!!!
passo nessa rua todos os dias e ofereço um premio a kem conseguir tirar uma foto aquela paragem kuando não estiver la carro nenhum... moro ali perto ha kuase 20 anos e nunca vi...
Isto é o prato do dia nas nossas ruas, falo assim por ser motorista de transportes públicos, mas antes de qualquer tipo de observação ao meu comentário faço lembrar que antes de eu estar na profissão que estou também fui e sou condutor de ligeiros, é uma vergonha. Quem faz este tipo de coisas devia tentar se colocar nas diversas posições de condutor, passageiro/peão e até como condutor de viaturas pesadas...
Os passageiros que quiserem esperar o autocarro sentam-se encima do carro estacionado, e os passageiros que quiserem sair do autocarro saem para cima do carro, vergonhoso, não será?!
Luis Freitas concerteza que não utiliza transportes públicos, é porque se utilizasse não falava assim.
A paragem em algum lado tinha de ser colocada, não?